Greve dos Municipários de São Leopoldo continua!

11052526_852144991530155_22363086527835895_nOs municipários de São Leopoldo seguem em greve! Iniciada em 03/06 pela Educação e somada com as demais categorias como Saúde, Segurança e Assistência Social no dia 11/06, rechaçamos a política de sucateamento e precarização do governo Aníbal Moacir (PSDB) expressa na falta de resposta do dissídio (data-base em abril e o retorno de aumento de “0%”), atraso e parcelamento de salários e os constantes cortes aos setores de trabalho que reflete em péssimas condições de trabalho e na situação do trabalhador/a.

Seguimos mobilizando em cada local de trabalho, buscando possibilidades de diálogo com a gestão pública, informando a população sobre a situação da cidade e do serviço público. A expressão do movimento grevista mostra sua força nas grandes caminhadas realizadas na área central da cidade, e a culminância na aprovação da CPI das contas do município!

Esse avanço demonstra que o movimento cresce e pressiona a prefeitura a nos ouvir! Agora é hora de continuar avançando, para conquistar as pautas específicas e a pauta geral! Reajuste da inflação é lei, e por isso a greve é nossa obrigação! Devemos fechar o punho e mostrar que a força está na greve e no apoio da população a nossa luta!

Convidamos a todos/as os lutadores/as a se solidarizarem com a luta em São Leopoldo! Vamos mostrar que a nossa força é nas ruas! Quem manda na negociação é a nossa organização e nossa voz!

Dia 19/06, às 15h, tod@s à Prefeitura de São Leopoldo!

Arribas l@s que luchan!

É greve até a vitória!